21 de janeiro de 2013

É raiva, é ainda mais amor...




Da para entender ou explicar?
É raiva, é amor.
É um ódio misto a tudo que passou,
A tudo que ficou aqui gravado nessas lembranças
Que por mais que eu não queira eu amo recordar.
É saudade é carinho, é você presente em todos os detalhes,
Em cada canto.

Mas é raiva por você não ser exatamente o que eu desejava
Mas ainda assim ser tudo que quero...
É desejo, é saudade, é magoa, é falta...
É vontade de nós dois outra vez,
Burlando as regras, quebrando barreiras, abrindo caminhos,
Ensinando, aprendendo... Crescendo juntos...

É sonho, ilusão inconsequente que não volta mais,
Verdade insana perdida no tempo, bloqueada da vida...
São lembranças guardadas no peito.
É mais raiva, é ainda mais amor...

20 comentários:

  1. olá!! Também gosto de ir ao dois extremos.
    Um belo poema.
    beijos!!!
    Seria muito bom você tirar as letrinhas dos comentários. Elas só atrapalham.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Boa noite,
    Lindo poema...
    Dois extremos que nos levam ao máximo dos sentimentos!!!
    Seja excessiva raiva ou amor, esse excesso de lembranças fazem valer apena, pois, ou aprendemos ou amamos ainda mais.

    Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Essa é a voz de Nayane Kastter ou de um eu lirico criado por ela? O dualismo de sentimento que o poema expressa me faz esse questionamento, uma vez que conheço razoavelmente a pessoa da poeta.
    Nayane, fico feliz por você está tão íntima as palavras escritas. Parebéns! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh lisonjeada com seu comentário, eu também me pergunto se e de mim que falo ou de uma personagem, acho que é um pouquinho dos dois... pra mim escrever é isso, misturar imaginação com realidade..

      Excluir
  5. Nossa, lindo teu blog!
    Venho agradecer a visita amiga no meu e dizer que gostei muito do texto!
    O amor e o ódio são vizinhos co coração...
    Eu nem diria ódio, apenas raiva mesmo.
    Você soube colocar tão bem o que sentimos, pois acredito que todas nós um dia sentimos isso.
    Um beijo com carinho.
    Sempre que eu puder estarei aqui te vendo.
    Sua amiga
    Ivany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz por sua visita! Também gostei muito do seu blog!
      Aparecendo novidades estou lá!!!
      Outro abraço!

      Excluir
  6. É raiva e é amor. Saber que aquele que amamos nos toma uma parte, constantemente e para sempre. Mas como é bom isso!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Raiva e amor,se misturam. Mas quando a raiva passa,tudo fica mais gostoso ainda! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sentimentos confusos??? É cmg mesmo... rsrsr Lindo poema Nay, esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Nayane, mudei definitivamente de espaço e desejando poderá me fazer uma visita, o que me deixará muito feliz.

    www.euflordealfazema.com

    ResponderExcluir