17 de abril de 2013

Alma Gêmea

Imagem Blog Cultura, Arte e Poesia

No fundo dos seus olhos 
Tentei encontrar minha alma gêmea 
Aquela a quem tenho vagado a procura 
Essa a qual tenho buscado dia a dia sem desistir. 

Talvez aqueles sonhos de crianças ainda existam 
E essa menina que habita aqui 
Acredite e diga outra vez palavras sem sentido. 
Faça planos e espere, convicta, nos mesmos. 

Resta fé de que nem tudo esteja perdido 
Que ao menos os sonhos sejam intemeratos 
Como foram outrora a pele
Que haja brio além da escuridão da noite 

Que este possa estar ali guardado 
Na alma que se expõe por entre os olhos 
Para que o desarmar de um sorriso 
Diga além do que podem as palavras.

Imagem Blog Cultura, Arte e Poesia

13 comentários:

  1. Lindas imagens, seu blog também é maravilhoso, um verdadeiro recanto poético.

    Voltarei aqui com calma para olhar depois do trabalho, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito moça esse seu texto
    bonito demais
    parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa! Que bom que acho assim! Fico feliz!'
      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  3. Me gusta tu blog
    No entiendo mucho el idioma pero creo que capto la idea...
    Saludos en letras
    Gracias por escribir y escribirme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com sua visita!
      Caso queira ajuda ara entender, me fala, rs
      Não sei espanhol, mas agente da um jeito!!

      Excluir
  4. Menina, gostaria de receber atualizações de seus poemas, mas eu não uso o perfil do google para o blog, então fica um pouco complicado. Também vou postar um trabalho seu em SEM OLHARES CRÍTICOS. Quando postar eu lhe aviso.
    Grande abraço e grata pelas suas delicadezas nas visitas.

    ResponderExcluir
  5. oi conheci seu blog e achei muito legal...tbm tenho um, ams não com essa qualidade. Quem quiser ver: www.professorpaulofachel.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  6. los sueños pueden convertirse en realidad, lindo texto

    ResponderExcluir