12 de abril de 2013

Inspiração Eloquente


Olha amor, devo dizer que não desistirei de você
Pois aprendi a desafiar o medo e meus anseios com coragem 
Quão covarde eu seria de não enfrentar o tempo 
E as adversidades que me são reservadas por ele. 

Pois há em mim, sentimentos que crescem em meu peito 
Dilacerando-o sem pudor, com brutalidade 
O que fazer diante de tal força, sem você ao meu lado? 
Será que esse tal amor vencerá essa batalha? 

Bom nada sei, só o que sei que quando essa batalha 
For vencida, o tempo não mais será meu inimigo 
E sim um grande aliado, durante toda eternidade 
Com você junto ao meu lado. 

Meu amor por ti é forte mal consigo esconder 
Basta olhar em meus olhos 
Pra qualquer um ser capaz de ler. 

Esse amor que pode me matar 
É o mesmo que me mantém vivo 
Com a esperança que um dia, possa me tirar 
Dessa agonia, de não estar contigo ao meu lado. 

Que pena que você não viu a cena 
Do amor de centenas que sofrem ao meu lado. 
Espero que tudo isso mude 
É mude pra melhor, te quero Em meus braços 
Pois nunca mais te deixarei só. 

Porque o ser humano foi criado para amar 
Cada um do seu jeito, cada um o seu par 
Só o amor propicia momentos bonitos 
Como pegar na mão da sua mulher 
Mesmo que haja conflitos. 

Pois Quero desfrutar da doce rotina 
De te olhar acorda pela matina 
Quero me emaranhar em seus cabelos 
Sentir o seu corpo sentir o teu cheiro. 

Porque o amor se alimenta de tudo que é belo 
Foi por isso que me apaixonei 
E agora, que fim eu terei? 
Como responder tal pergunta que cala minha alma... 
De certo nunca saberei. 


Escrito por: Paulo César Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário