29 de abril de 2013

Seu olhar

Imagem Aurea Seganfredo
Seu olhar trouxe-me lembranças
E sua voz me fez sentir saudade
Lembrança de quando esses olhares 
Eram para mim e diziam querer-me

Saudade de ouvi-lo dizer que me ama
De sentir seu abraço e ter seu carinho
Seu olhar acordou em mim um amor
Que o tempo fez adormecer, que a dor calou

Despertou outra vez o desejo nunca esquecido
Que de mim proibido, tanto fez-me sofrer
Trouxe-me lembranças para roubar-me a paz
Deu-me amor para deixar outra vez o sabor da solidão

Seu olhar veio provar-me como corta sua ausência
E ciente de sua falta resta-me esperar outra vez
Que o tempo apague as lembranças
Contidas nos olhos que a vida não deixa-me esquecer.

Imagem Aurea Seganfredo

6 comentários:

  1. Lindo e romântico, mas me incomoda um pouco essa coisa de ter a paz roubada! Hehehe

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há olhares que possuem esse poder...
      Confesso que a mim também incomoda...
      Abraço!!

      Excluir
  2. Que fofo, trágico e romântico! hahahahaha
    E muito bonito!
    Gostei muito :)

    ResponderExcluir
  3. Que bonito poema! O blogue tbm está lindo, já faz um tempo que passei por aqui. Te sigo e te circulei tbm, será que vc poderia fazer essa troca comigo? Se quiseres, claro. Um lindo fim de semana.Bjos!

    ResponderExcluir