7 de abril de 2013

Te Gosto

Imagem Nequitz 
E eu não me canso de dizer que muito te gosto,
Nem de olhar-te aqui do outro lado
Ou reler cada palavra sua e sentir correr o arrepio
Que à muito já desconhecia

Não fatigo-me de ver tuas fotos
De imaginar-me nelas
Ocupando o vazio que reina a seu lado
Ou completando a multidão que te rodeia

Anseio a cada instante mais saber de ti
E a saudade é lacerante
Desejo ouvir-te falar-me baixinho
E te sentir ainda mais perto

Cada segundo é sufocante na sua ausência
Faz-me temer sem sentido a solidão
Que ha tempos deixou de incomodar
Contigo sinto, mesmo distante, que não estou só.

É que quero o seu carinho
Mais do que quero qualquer outra coisa
Que desde ti, sinto-me viva outra vez
Além de sangue, sonhos e desejos correm pela veia

Outra vez a vida reina nesse coração vazio
Hoje repleto de planos  e suspiros
De carinho, amor e sorriso
Principalmente de Você que já é parte minha...


Imagem Nequitz


6 comentários: