15 de maio de 2013

Tempo



Imagem Garmash Dreaming

Olho ao redor buscando o seu olhar,
Tentando nos encontrar no tempo que ficou perdido
Nessas lembranças só minhas que te distanciam ainda mais.
Vasculho em busca dos anos que envelhecem, distante.

Repasso fotografias, releio minhas cartas
É você presente em todas as linha
Estampando o sorriso que preenche a foto
Descrito nas palavras que parecem chorar

São anos que aumentam o abismo
Insistindo assim em desmentir a razão
Que solidária, julgou que este primeiro
Um dia o levaria de vez daqui...

Engano o nosso, esse passado pobre de lembranças
Tem persistido e rendido aos milhares
Alimentando o peso do desprezo que sinto por mim mesma
Enquanto finjo destilar o amor que me foi negado

Olho outra vez ao redor, é você em cada canto
Testificando minhas mentiras
Fazendo verídicas minhas falhas
Ousadias que se tornaram reais na sua falta

Fechos os olhos. Sei que não está.
Te esqueço por um instante. 
Ainda assim, o procuro em mim, no pensamento
Nas paredes, no espelho, em todo lugar.



2 comentários:

  1. A busca de encontrar seu olhar
    através de um outro olhar...
    quem não quer ter um amor assim hein?
    mas lendo esse texto dá uma vontade de ter mesmo
    ^.^

    ResponderExcluir
  2. Quando o amor ainda está no coração, é presença que desconhece tempo e distância. Bjs.

    ResponderExcluir