5 de julho de 2013

Adeus


Imagem Zhaoming Wu

Realmente o desejo cessou- se.
Por ironia da noite que embalava o reencontro
Ouviu-se o som de foguetes estralarem o céu
Quando os nossos lábio enfim se encontraram.

Era pra tudo aquilo ali ser extasiante 
Mas sentir o seu corpo desejar o meu 
Não causava-me nenhum arrepio
Talvez repulse de mim mesma 

Por estar mais uma vez ali 
Entregue aquele momento sem prazer em o sentir 
E eu ali rendida outra vez em seus lábios 
Sentia uma indiferença por mim mesma e a tudo

E eu sai de lá ouvindo sua voz dizer fica 
Porém com toda certeza que deveria ir 
Dessa vez sem ressentimentos, despida de saudades 
Completamente saciada do sonho que outrora me prenderia ali.

Imagem Zhaoming Wu

Um comentário:



  1. Querida nova amiga Nayane !!!

    Perdoa-me a está importunando , mas sou finalista com a minha poesia “SONHOS” num concurso, Poesia no Blog. www.ostra-da-poesia.blogspot.com,
    poderia conceder-me a honra de seu voto? Isso
    Se puder e não for incômodo. Ficaria imensamente agradecido.
    (A votação termina no sábado dia 27/07/2013)
    Vou orientá-la:
    -Entre no Blog. www.ostra-da-poesia.blogspot.com
    -Abaixo do selo Aniversário do Ostra, clique.
    -Na página seguinte em Voto do Blogueiro, clique em
    enviar mensagem, colocando seu primeiro nome,
    Email, Blog: www... , e no campo o nome da Poesia SONHOS.

    Após, PARA CONFIRMAR, logo abaixo tem um Selinho com uma porta, clique na porta e vai abrir um outro espaço,
    Clique em enviar mensagem, coloque seu primeiro nome, o destinatário É LINDALVA (Responsável pelo Blog), Email, Blog. www... e o recado: Confirmo o meu voto na POESIA SONHOS. Obrigado pelo seu carinho.

    Beijos de luz !!!!

    POETA CIGANO – 23/07/2013

    ResponderExcluir