13 de agosto de 2013

Dependência

Imagem Alexa Meade
Já não da para esconder que tenho saudade
E sufocar esse grito frenético que te chama
Ou Camuflar o quanto lateja 
Minha pele de desejo em tocar a tua

Eu sei exatamente por que estou assim
É todo meu corpo entregando minha fraqueza
Confessando a forma que sou dependente de você
Provando para mim mesma o quanto sou sua

São meus olhos dizendo 
O que os lábios calam
Minha respiração entregando 
O que minhas palavras negam

É todo esse meu ser desnudo a seus pés 
Não importa o quão forte seja a minha recusa
É o desejo rendendo-se ao medo
Envolto ao momento, ao delírio

É cada parte do meu intimo 
Desejando o seu
Cada pensamento em minha mente
Indo de encontro a você

Essa dependência que me faz sua
Sem realmente lhe doar
Que dividindo-me aprisiona a mente
O corpo, os desejos, rendida, sou sua.

Imagem Alexa Meade




Nenhum comentário:

Postar um comentário